NU!

Oieeee gente! C-A-R-A-C-A, faz quanto tempo que eu não entro nesse blog? Sei lá, um ano? Nossasinhora, é muuucho tempo né! Hhahahah
Outro dia eu lembrei a senha e o usuário do blog, e decidi entrar. E só pra lembrar os velhos tempos, fazer uma nova postagem! 
Eu tava pensando... como os tempos mudam né? Antigamente, a modinha era ter um blog com as amigas. E hoje cada uma tem sem tumblr! Hhahaha

Mas QUE SAUDAAAADE, de quando eu e a Mary combinávamos de nos encontrar só pra ficar horas postando coisas novas no "Blogger das Babuns", rsrs
Bem, como vocês sabem, eu e a Mary não entramos faz tipo assim, MUITO TEMPO MESMO. E como eu tô com saudade dela, e da gente entrando no blog! 

Percebi também que antigamente minha linguagem na internet era assim: oiiii!! vcs n sabem o ke aconteceu comigu!!!!1 bjks!! Hahahahahah, gente, como as coisas mudam, estou pasma D:

Estou agora na SÉTIMA SÉRIE, e eu entrava aqui quando começei a QUINTA!! faz muito tempo mesmo... Nossa, tô adorando escrever as coisas! Hhahahaha

Agora eu tenho que ir fazer o dever, e acho que a gente não vai mais postar nada, só uma vez (quem sabe) igual eu estou fazendo agora! Mas foi ótimo relembrar os velhos tempos...!

Beijos, Nina  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeeee!!!
Se divirtam bastante e participem de simplesmente TODAS as enquetes!!