Entrevista com o Rick !

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiee, povãao! Como vão's ? Desculpinha por nós não termos postado... ! É que, a preguiça tomou conta do corpo e a gente fica meio que, inconsciente!
Bom, eu (Mary) e, eu (Nina), vamos fazer uma MINÚSCULA entrevista com o Rick ! Ok ?
Ele nos conta sobre sua vida particular, sonhos, como vai na sexta série... Confiira !

 - Ninα&Mary ! * diz:

Olá, Rick ! Como vão as coisas ?

rick - diz:
olá. tudo bem, e com vocês?


- Ninα&Mary ! * diz:
também . o motivo da nossa entrevista é te entrevistar .

rick - diz:
hahahahaha
- Ninα&Mary ! * diz:
Você tem tempo para fazer o que gosta ?
Tipo jogar bola, ficar no PC, etc. ?


rick - diz:
aham!
na verdade nos dias de semana eu durmo ao invés de jogar bola
mas sempre que dá eu jogo!


- Ninα&Mary ! * diz:
Qual seu esporte favorito ?


rick - diz:
futebol!
mas eu gosto tambem de handebol,basquete,esgrima e tenis
e sempre que dá acompanho a NBB e NBA



- Ninα&Mary ! * diz:
Uhuul, ESGRIMA ! Que chique !
Você vai pra Copa, na áfrica do Suul ?


rick - diz:
quem me dera


- Ninα&Mary ! * diz:
hahahaha
Mas... vai torcer pra qual time ?
Além do Brasil


rick - diz:
Alemanha!
torcer mesmo é pra Alemanha
só que eu quero tambem que Argélia,Nova Zelândia e Honduras joguem bem!


- Ninα&Mary ! * diz:
Legal ! Parece que você gosta beem da Alemanha ... o que acharia de morar ou viajar por lá ?


rick - diz:
seria muito bom!
tenho muita vontade de conhecer váarios lugares por lá!
e tambem o Castelo de Neuschwanstein


- Ninα&Mary ! * diz:
Em homenagem a quem ? hahaha
Lá realmente é um ótimo lugar... sabe falar alemão ou alguma outra língua, além do portugues ?


rick - diz:
sei falar Ich Liebe Dich em alemão!
e um pouco de inglês


- Ninα&Mary ! * diz:
pouco ? hhahaha


rick - diz:
é
um pouco


- Ninα&Mary ! * diz:
Você gostaria de fazer intercâmbio ?


rick - diz:
muito muito muito!


- Ninα&Mary ! * diz:
pra onde ?


rick - diz:
ah,não sei


- Ninα&Mary ! * diz:
uahsaushah


rick - diz:
Alemanha,República Tcheca,Japão,Butão,Ucrânia,Estônia,Belarus,Fiji,Austrália,Inglaterra...
eu tenho muuita vontade de viajar pra fora do Brasil


- Ninα&Mary ! * diz:
E... com todos esses países, o Brasil pareçe um treco ! hahaha, o que vce acha do nosso país ?


rick - diz:
acho um país muito bom,mas não gosto da violência e da poluição que tem no país



- Ninα&Mary ! * diz:
e ambientalmente ? em relação a biodiversidade ?


rick - diz:
acho que ambientalmente o Brasil está bem pela diversidade de vida
tambem é um país litorâneo,e tambem tem muita variedade no ambiente aquático


- Ninα&Mary ! * diz:
pois é ! Mudando radicalmete de assunto... sabe surfar ou andar de Skate ?


rick - diz:
não,nenhum dos dois
mas tenho vontade de aprender a andar de skate e snowboard


- Ninα&Mary ! * diz:
Andar de skate é SUPERLEGAL, mas snowboard deve ser fantástico !


rick - diz:
é verdade
tenho tambem vontade de ir para algum lugar que tenha neve


- Ninα&Mary ! * diz:
já voltamos


rick - diz:
ok


- Ninα&Mary ! * diz:
ooie


rick - diz:
ooi


- Ninα&Mary ! * diz:
obrigada pela entrevista
já já tá no blog


rick - diz:
ok

de nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeeee!!!
Se divirtam bastante e participem de simplesmente TODAS as enquetes!!