=^.^=

Amiguinhooooos, aqui, i'm so, so sorry por não postar esses days TODIIINHOS! Sério, desculpa! Booom, tenho novidades na NET ! Tem um noovo blog na área, chamado Mafalda's, sabe o que é o mais funny dessa novidade? EU TO PARTICIPANDO do blog! UHUUL! usahuhsa, Boom, mas não vai ser por isso que vou deixar o Blogger Das Babuns de lado, nãao? Pois isso, pode ser que deixe uns diazinhos sem postar aqui e uns dias lá, okay? Por isso, NADA de não visitar este blog ou o das Mafalda's por causa de falta de postagem, viu? ashuahus, zueera, viu? Geeente , akê, estou MORTINHA de saudades de vocês!

Ahhhhhhhhhh, jáa passou o CARNAVAL galeera, e aí, como foi esse feriadim de carna? O meu foi muito good! Ahh, sabem qual escola de samba que ganhooou? Nãao?! Então tá, vou te contar, foi a Unidos da Tijuca, foi bem legal, tinha aqueles negócios das mulher trocarem de roupa rápidão sabe? Foi muito doido!

BOOM, povitcho, estou indo, Beijooos Mary!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeeee!!!
Se divirtam bastante e participem de simplesmente TODAS as enquetes!!