Férias!

Oieee povitcho LINDO! ahaha
Pois é, lá vai as férias indo embora... (acho que elas tiraram as férias delas agora néh? Vamos dar um crédito á elas! ahahah) Foram tão, mais TÃO boas as fériaas, não? Pena que... OVER NOW!


Bom, minhas férias foram boas até d+, pena que estava sem minha friends, nisso com certeza foi ruim, sabe? Mas então, continuando.. Fui pra cidade maravilhosa Rio de Janeiro, fui de carro (--', odeeeio viajar de carro sabe? Demora pra chegar e eu fico ansiosa, mas o bom é que eu cochilo, porque tomo um remédio chamado Dramin é que eu passo mal durante a viagem se eu n tomar o remédio, daí eu ZzZzzZzZzZzZ, durmo, rsrs, mas o baum é que eu vejo a paisagem! Ahh, tomo o remédio em comprimido, porque, sabe, é HORRÍVEL o gosto dele em gostas!). Lá no Rio tava um calor I-N-F-E-R-N-A-L, sério, a temperatura máx. era 40Cº, morri de calor (dava até pra fritar um ovo! kk), o bom era que no o apartamento que eu fiquei tinha ar condicionado, senão eu já estaria derretida! 


Eu ia pra praia quase toooooodo dia, tanto é que to bronzeadinha ! Na maioria das vezes eu ia na praia de Ipanema, o mar era melhor, tinha umas ONDOONAS, e puxava, mas em compensação, o mar e a praia eram mais limpos que o de Copacabana! Comprei biquínis, pulseiras, acessórios, bolsas, malas e tal. Vi uns fomositchos, claro! Tinha que ver algum sabe? Vi no shopping um cara de malhação (o Rodrigo, que eh meio burrim, sabe? que mora com a Rita e uns outros povos no Jambalaia.. ), vi na praia o Caio Castro (também de malhação, eh o Bruno, ele n aparecee taanto, mas ta mais pra a edição passada!), vi no calçadão o técnico de vôlei, o Bernardinho, vi a Sandrinha (irmã da Helena de viver a vida)!


Eu queria ir no Cristo Redentor, apesar que já tinha ido, mas minha prima não conhecia, mas não deu tempo : (, tambéem queria ter ido no bondinho, pão de açúcar, mas tbm não deu... Apesar disso, foooi muuuito boa minha férias!
Booom, agora só resta a esperar as aulas amanhã --'. To com saudades das minhas amigas, claro, quero muito revê-las!


Beijookas, Mary!


P.S.: Sou da turma 64! UHUUUL! 





Um comentário:

Friends disse...

Gente, to loucaaa pra ver vcs , mas q pena q nao somos da mesma turma, sou da 66! Bjuuus
Fifous =]

Postar um comentário

Oieeeee!!!
Se divirtam bastante e participem de simplesmente TODAS as enquetes!!