Parabéns Mary!!

Oi gente! 
Aqui quem fala é a Nina, vocês lembram? Hahahaha pois é, já faz um tempão que a gente não entra aqui! Mas hoje eu vim pra fazer uma postagem diferente: desejar parabéns pra Mary! é gente, ela vai fazer 14 (sim, 14!!!!) aninhos amanhã, então resolvi desejar parabéns pra ela de um jeito especial: através do Blog!
Demorou pra eu lembrar o e-mail e a senha (puts, que senha complicada que a gente escolheu, viu?) mas finalmente consegui lembrar e aqui estou! Hahaha
Bom Babum, parabéns pra você!!!Como eu já disse na carta, na mensagem e vou falar amanhã quando te ver, quero te desejar tudo de maravilhoso na sua vida, por que você merece demais!! Você é uma amiga incrível e eu só tenho que agradecer por ter você na minha vida!
Espero que você tenha gostado dessa "surpresa", assim como eu gostei!!!! E pra rir (e chorar) aqui tem algumas fotos nossas!! Estamos "jucadas", mas ah, quem liga né? E além do mais, acho que ninguém vai ver isso ahahaha (pelo menos espero que não)!!










Minha mãe quer mexer no pc então tô sem tempo de ficar procurando fotos, hahaha!!! Mas já deu pra perceber que são muuuuitas lembranças, né babum? E que eu sinto muito sua falta!!!!!!! 
Te amo muuuuito, parabéns!!!!!!!
Você é minha bbf (best babum forever hahahaha)

Beijinhos, Nina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeeee!!!
Se divirtam bastante e participem de simplesmente TODAS as enquetes!!