AMIZADE ! :')

Oieee peoples! Como estão as férias de vocês? Bom as minhas férias, foram tirar uma folguinha, ou seja, não estou viajando por enquanto, só viajei dia 5 pra Brasília, mas por enquanto nada, nem estou viajando não! 

Bom, o assunto que eu quero dizer nãao é sobre as férias e sim, uma coisa muuuuito importante na nossa vida, a...AMIZADE!

Pessoa que tem computador e está lendo isso agora, fala a verdade, amigo não é a MELHOR coisa do mundo? (depois da família, claro!)

Beem, eu tenho uma superamiga que participa deste blog comigo, a Nina, eu adooooooro ela, ela eh D+. tipo, ela é minha amiga em toooodas as horas, inclusive quando acontece algo de ruim comigo, ou até mesmo com minha família. Ó, num vai pensando que eu só tenho ela como amiga, não tá, pqe eu tenho váááááááááááárias amigas, e amo todas elas, falei da Nina pqe ela eh minha melhor amiga! E tenho melhores amigas em Brasília que eu as AMO! 

Bem, apesar de que ás vezes qualquer amigo brigue, não é pqe se odeiam e sim pqe teve uma simples ou uma bestiinha de uma briga, ter discussão faz parte da vida galeeera! Já discuti com várias amigas minhas, mas me desculpei depois!
Imagine se você não tivesse amigos? O que seria da sua vida sem eles? Será que você sobriveria sem amigos? rsrs. Pode ter certeza que não, mas se você for uma pessoa que não se relaciona bem com as pessoas, ai você sobrevive.. Mas é ruim, né?

GEEENTE, odeeeeio definitivamente brigar com minhas amigas, fala sério, brigar, discutir é muuuito ruim, né? E depois ficar brava com ela e ignorá-la? É a pior coiiiiisa que possa se fazer com seu amigo !

Como eu adoro, e com certeza vocês também, achei um poema sobre a amizade (eh meio gande mas é lindo):



Ter Um Amigo 

Ter um amigo é ter alguém
Com quem sempre partilhar
Cada momento de nossa vida


Um amigo sabe ouvir
Quando você fica ansioso
E dispara a falar sem parar



Sabe calar quando você
Acha que tem sua razão
E faz imperar sua opinião



Sabe falar na hora certa
Em que você precisa ouvir
Uma palavra amiga ou uma lição


Um amigo pode estar bem distante
Em outro bairro, cidade ou estado
Até mesmo em outro país, mas não importa



Ele sempre está pronto a ouvi-lo
E partilhar cada momento bom
E até mesmo o que seja ruim



Se não o vemos faz tempo
Reencontrá-lo é pura emoção
E muito alegra para nosso coração



Amigo independe da idade
Importa é ter o coração
Aberto pra interação



Quem não tem um amigo
Deve-se sentir muito só
Pois falta alguém pra partilhar



Há vários tipos de amigos
Aqueles que apenas passam...
Mas deixam muitas marcas



Há os amigos constantes
Estão sempre do nosso lado
Independente do momento



Mas o amigo especial
É aquele que acompanha
A trajetória de nossa vida



Um amigo não se compra
Conquista-se paulatinamente
Ou surge assim... De repente!



Mas o que fica de cada amigo
Que por nossa vida passa é
A amizade, a atenção e a confiança



Um amigo pode-se tornar tão especial
E fazer morada no nosso coração
E sua amizade se tornar eterna.

--------------------------------------------------------------------------------------S2 


Dicas:

  • Tente não brigar com seu amigo, será bem melhor!
  • Ninguém é perfeito, ou seja, seu amigo e nem você são.
  • Viva cada momento da vida com seus amigos!
  • Não fale mal de seu amigo pelas costas.
  • Saiba que com seu amigo, você pode confiar !  ;)

Gostaram da postagem? Então agora em diante, valorize mais seu(s) amigo(s)e em ter a sorte de ter um, muitos não tem este poder  !

Beijooookinhas Mary!


Lembre-se: A amizade é TUDO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeeee!!!
Se divirtam bastante e participem de simplesmente TODAS as enquetes!!